TROCA & DEVOLUÇÃO

TROCA & DEVOLUÇÃO

1.SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

1.1. Para solicitar uma troca ou devolução, o cliente terá até 7 dias corridos após o recebimento para entrar em contato, de segunda a sexta, das 09h às 18h, pelo
e-mail [email protected], informando o número do pedido e a justificativa para a realização do procedimento.

2.PROCEDIMENTO

2.1. Após a solicitação e aprovação para o retorno, será gerada uma etiqueta de logística reversa, que será enviada para o email cadastrado. O prazo para o reenvio da peça será de até 5 dias corridos após o recebimento do código. A peça deverá ser encaminhada em uma agência dos Correios e estar devidamente embalada para o envio, evitando problemas em seu transporte. Para que as trocas sejam realizadas, o produto deve:

2.2. – Ser devolvido em sua embalagem original.
2.3. – Não apresentar nenhum indício de uso, bem como manchas, odores, vestígios de lavagem ou quaisquer outros traços que indiquem mau uso.
2.4. – Estar acompanhado das tags e todos os componentes que foram entregues com ele.

Importante:
2.5. Somente serão aceitos produtos que estiverem de acordo com as condições acima.
2.6. Não serão aceitos produtos referentes à vendas realizadas em outras lojas.
2.7. As solicitações de troca serão realizadas mediante à disponibilidade em estoque.


3.TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO

3.1. Produtos adquiridos durante uma promoção não estão sujeitos a troca ou devolução, com exceção dos casos em que o produto apresente defeitos que o tornem impróprio para o consumo ou possua qualquer tipo de vício que desvalorize o produto.

3.3. Ao realizar uma compra durante nossa promoção, você concorda com estes termos e condições específicos para produtos em promoção. Estamos comprometidos em                        fornecer produtos de qualidade e um excelente serviço ao cliente.


4.TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO NO PRODUTO

4.1. Caso o produto comprado apresente algum defeito, o cliente deverá entrar em contato em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da compra, enviando, junto de sua solicitação, as imagens da avaria encontrada. Após autorização, o produto deverá ser enviado através de logística reversa para avaliação e, sendo aprovado, a resolução do problema se dará dentro das opções abaixo:

4.2. – Reembolso (realizado na mesma modalidade de pagamento do pedido).
4.3. – Troca por outro produto da mesma espécie (sujeito à disponibilidade em estoque).

4.4. Caso o defeito apresentado tenha sido ocasionado por mau uso, o produto será reprovado e reenviado para o cliente.

4.5. A DREAMS SKATESHOP reserva-se o direito de avaliar o defeito ou vício do produto antes de autorizar a troca ou devolução.


5.TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

5.1. Em caso de arrependimentos, o cliente terá até 7 dias corridos após o recebimento para entrar em contato solicitando a devolução. O produto deverá estar em perfeito estado, não podendo apresentar quaisquer sinais de uso. Caso contrário, o procedimento não será autorizado e a peça será devolvida para o cliente. O reembolso será realizado na mesma modalidade do pagamento do pedido.

5.2. Caso o cliente solicite a troca por outro produto, serão mantidos os mesmos 7 dias corridos para entrar em contato, devendo também o produto estar em perfeito estado não podendo apresentar quaisquer sinais de uso para que o procedimento seja autorizado. Neste caso, porém, os custos para a troca serão todos por parte do cliente, que terá até 5 dias corridos para enviar o produto. A troca deverá ser feita por outro produto da mesma espécie (sujeito à disponibilidade em estoque).


6. REEMBOLSO


6.1. A DREAMS SKATESHOP fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma modalidade do pagamento do pedido.


6.2. Em compras pagas com cartão de crédito, após o recebimento e análise do produto, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.


6.4. Em compras pagas com boleto bancário ou PIX, a restituição será efetuada por meio de PIX, em até 5(cinco) dias úteis, após o recebimento e análise do produto, somente na conta corrente do comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.


Importante:
6.5. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).


Observação:
6.6. Qualquer troca ou devolução de produto só poderão ser efetuada e concluída após o produto de Troca/Devolução chegar a nossa empresa e passar por uma avaliação técnica.